domingo, 18 de dezembro de 2011

Você é realmente uma paty ? (teste)

ola minhas cat's; eu tava meio em falta aqui no blog nhé ? mais eu to de volta e com tudu em cima ! cum força na peruca ! rs hoje eu trouxe um teste pra quem tem duvida se é realmente paty, quem naun tem duvida, reforçe seus pensamentos rs... e quem sabee vc diz que odeia paty, mais no fundo vc é uma delas? fique sabendo agora :


1 - voce gosta de KLB ?
 a- sim b- não

2- voce se olha no espelho a cada 5 minutos ?
a- sim b- não

3- tem como idolos britney spears e back street boys?
a- sim b- não

4- voce gosta de roupas simples ?
a- sim b- não

5- voce fica extressada a toa ?
a- sim b- não

6- voce consegue sair de casa sem maquiagem ?
a- sim b- claro que não !

7- voce sempre deboxa de quem se veste mal ?( nem toda paty faix issu)
a- sim b- não

8- é ou queria ser loira ?
a- sim b- não

9- quando morrer voce vai virar gliter ?
a- sim b- não

10- adora colar adesivos coloridos no seu celular ?
a- sim b- não
resultado :


Maioria a : voce realmente é uma paty, tem estilo, não vive sem maquiagem, e como toda paty ama musica pop.
maioria b: realmente de paty voce naun tem nd. onde jah se viu não gostar de KLB ? não ligar de ficar sem maquiagem ? se realmente quiser ser uma paty, vai ter que fazer uma mudança completa em seu estilo !

i ai meninas ? gostaram do teste ?
agora comentem e me falem u resultado do teste de voceis !
e não se esqueçam, estilo é indispensavel, mesm0 q naun seja paty, tenha u seu !
bjinhus na pontinhaah do nariiz !

3 comentários: